sábado, 16 de junho de 2012

Amor proibido continuação

Aquela pergunta deixou um clima tenso no ar ,então logo perguntei
-Quer uma carona para a escola?
-Estudo na reserva...
-Oh,tudo bem,só seria bom ter um conhecido!
Fui para a escola,e logo descobri algo bem indesejável para mim,eu era o assunto do momento!Não por ser a novata sem sal!Nem por ser uma novata com sal!Eu era o centro das atenções,porque eu atraía os garotos,e causava inveja nas garotas.Eu era o tipo de garota que não usava roupas coladas e curtas,mas também não era nenhuma freira!Eu tinha um corpo bonito,usava roupas delicadas,mas com decotes sutís.Eu era um tipo de mistério para aqueles alunos.Eu estava com uma blusa branca um pouco justa,com um decote que escorria até o meio de minhas costas,com um decote v na frente,e alguns glíters o contornando.Uma calça jeans preta,e uma sandália preta,de salto alto.Minha primeira aula era de física,a aula foi chata a maioria do tempo,então chegou a hora do intervalo.Me sentei em uma mesa ,onde logo depois se sentou ...CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário