sexta-feira, 15 de junho de 2012

Amor proibido capítulo 2

Desci as escadas e então vi,um enorme musculoso garoto incrivelmente lindo,ele tinha pele morena,cabelos longos e lisos,dentes brancos e reluzentes,olhos castanhos e profundos,bochecas rosadas,e um lindo sorriso.Quando olhei para aquele garoto ,imediatamente me lembrei do garoto mirrado e magro que tinha conhecido.Ui como ele estava lindo!
-Olá Jacob
-Olá Bella,fico surpreso que se lembre de mim.
-Olá Bella!-Disse um senho com cabelos longos,sentado em uma cadeira de rodas.
-Olá...Billy!
Ficamos conversando horas,até que Jacob disse:
-Bella desculpe se estou sendo invasivo,mas quando morava no Arizona, tinha ou tem um namorado?
Eu digeri aquelas palavras ,e um bolo formou em meu estômago.
-Não.-Disse eu -Por que?
-Não nada não só,puxando assunto
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário