domingo, 22 de julho de 2012

Amor Proibido-Capítulo 3

Se sentou uma garota delicada de lábios fartos,pele parda,e cabelos negro presos para trás.Ela disse:
-Olá,sou Angela,e você é Isabella Swan,certo?É que todos já sabem o seu nome.
-Ahm,certo,ahm me chame de Bella por favor.-Eu disse
-Ah tudo bem,me chame de Ang.Ang respondeu.
-Bem,você ,é muito simpática Ang.-Eu disse.
-Obrigada Bella,você também.Então gostando de Forks?...Da nova escola?
-Ah,Forks é bem legal,e ah,não é muito bom entrar na escola no meio do ano,mas tirando isto,eu gostei sim.-Eu respondi
-Hey,você deve ser Isabella Swan!-disse um garoto magro,dos olhos puxados.
-Hey você,chame ela de Bella.Ela prefere assim.-Disse Ang.
Foi quando vi uma garota,e um outro garoto se aproximando...CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário